02/02/2017
Casa Avenida inicia as obras de construção da nova loja em Lins

Anunciado pelo Prefeito Edgar, no ano passado, começa a nascer o novo Supermercado Avenida

Na última segunda-feira (3), teve início a limpeza do terreno, de 9.730 m², localizado ao lado da Prefeitura, onde será construída a loja principal da Rede Avenida no município. A obra de 6.200m², aproximadamente, contará ainda com instalações menores, como lanchonetes, casa de sucos, restaurante e posto de combustível.

O empreendimento, além de gerar dezenas de postos de trabalho na construção e montagem do prédio e das lojas, ainda deverá criar, mais de 300 novos empregos fixos e diretos quando abrir suas portas. De acordo com o prefeito Edgar de Souza, a loja localizada na Rua Floriano Peixoto será mantida na cidade. “Essas 300 novas vagas somadas ao supermercado já existente no município farão da empresa uma das maiores de Lins, com mais de 600 funcionários”, afirma o chefe do executivo.

Edgar ainda falou sobre sua imensa alegria pelo início da construção, lembrando que a Prefeitura, através das Secretarias de Desenvolvimento, Meio Ambiente e Obras, deu todo o apoio para que os investimentos fossem feitos.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.