06/03/2017
Prefeito Edgar encaminha para a Câmara pacote de Leis de Fomento ao desenvolvimento

Nesta sexta-feira (03), o Prefeito Edgar de Souza juntamente com o secretário de Desenvolvimento Israel Alfonso,  encaminhou para a Câmara Municipal, um pacote de medidas pró desenvolvimento, com Projetos de Leis que incentivam duas empresas, com cessão de terrenos no Parque Industrial, atualiza o texto legal que facilita  o fornecimento para o Poder Público de produtos e serviços pelas micro e pequenas empresas e autoriza a permuta de área que irá viabilizar a construção de 121 residências do CDHU, no Jardim União.

"Precisamos ser agressivos  e ousados neste momento difícil que a economia do país está atravessando, somente com muita criatividade seguiremos avançando e gerando empregos em nossa cidade e assim vencendo a crise".Destaca o chefe do executivo.

Com estas iniciativas, a Prefeitura de Lins irá contribuir para a ampliação dos negócios entre os pequenos empreendedores e o município, bem como irá aquecer o mercado da construção civil e gerar novos postos de trabalho.

Fonte: CODEC- Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.