05/04/2017
Prefeitura de Lins e SEBRAE realizarão palestra orientando sobre licitações

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, em parceria com o SEBRAE, realizará, na próxima quinta-feira (06), a palestra “Como Participar de Licitações”, no auditório da Prefeitura de Lins, na Avenida Nicolau Zarvos, às 19h.

Com conteúdo voltado especialmente ao micro empreendedor individual e ao micro ou pequeno empresário, esta exposição irá mostrar aos proprietários de pequenos negócios que eles também são capazes de prestar serviços ou vender produtos para os órgãos de governo, como por exemplo, as prefeituras, que são grandes consumidores.

Segundo o Prefeito Edgar de Souza, o palestrante do SEBRAE, Adelmo Solera, irá esclarecer aos participantes os aspectos gerais e específicos de uma a licitação e também os benefícios previstos na legislação, principalmente os ligados às pequenas empresas, que são a maioria do Brasil.

A palestra é gratuita e os interessados devem entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Lins, localizada na Rua Floriano Peixoto, 1.093, no Centro (Incubadora de Empresas), pessoalmente ou pelo telefone 3523-7597, para o preenchimento da ficha de inscrição.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

© Copyright Instar - 2006-2018.