17/04/2017
› Prefeito Edgar de Souza participa de apresentação em comemoração a Páscoa do PAESC

Nessa quinta-feira (13), o prefeito de Lins Edgar de Souza esteve realizando uma visita ao PAESC – Postinho de Alimentação, Educação, Saúde e Cidadania do município, onde prestigiou a apresentação de Páscoa da instituição.

Na oportunidade estiveram presentes também o vereador e vice-presidente da Câmara, Damião Franco de Souza, a presidente do PAESC Ana Silvia Góes de Souza e as crianças assistidas pelo projeto.

Durante a visita o Prefeito analisou o espaço da instituição e a possibilidade de realizar melhorias no prédio. “É um momento muito especial, estar participando da apresentação de Páscoa deles, estou feliz pelo convite”, afirmou o chefe do executivo, que se colocou ainda a disposição do Postinho.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

Publicado: 17 de ABRIL de 2017

© Copyright Instar - 2006-2017.