17/04/2017
› Vice-prefeito Carlinhos Daher realiza entrega simbólica de ovos de páscoa na EMEF João Alves da Costa

Na tarde dessa quinta-feira (13), o vice-prefeito Carlinhos Daher, acompanhado da secretária de Educação Denise Jorge Magnoler, realizaram a entrega simbólica dos ovos de páscoa, para os alunos da Rede Municipal de Ensino na EMEF João Alves da Costa - CAIC.

A entrega que acontece desde 2013, quando Edgar de Souza assumiu a Prefeitura de Lins, já é tradicional no município e chega ao seu 5º ano consecutivo. De acordo com a secretária toda rede recebe os chocolates. “Desde as creches, pré-escola, ensino fundamental do 1º ao 5º ano das escolas estaduais”, explicou Denise.

Neste ano de 2017, 6.820 ovos foram distribuídos na Rede Municipal, sendo que 1.018 foram para creches, 2.421 para pré-escola, EJA, EMEF e Núcleo, 2.694 para escolas de 1º ao 5º ano e 687 para creches filantrópicas.

Para o vice-prefeito Carlinhos Daher, foi uma alegria muito grande poder participar da entrega pela primeira vez. “Fico muito feliz em estar realizando a entrega dos avos as nossas crianças, principalmente ao olhar nos olhos de cada um e ver a felicidade deles, um trabalho que vêm sendo executado desde primeira gestão do Prefeito Edgar e vai continuar, aproveito e deixo aqui os votos de uma Santa e abençoada Páscoa de Jesus para cada cidadão linense”, finaliza.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

© Copyright Instar - 2006-2017.