18/04/2017
› Vice-prefeito Carlinhos Daher participa da Ação de Páscoa com vereador Pedrinho

No último sábado (15), o vice-prefeito Carlinhos Daher esteve acompanhando o vereador e líder comunitário Pedrinho, em uma ação de Páscoa pelo bairro Santa Terezinha. Participaram também o secretário de Negócios Administrativos, Valdir Bressan e o coordenador da Defesa Civil, Wagner Saocella.

Na oportunidade foram entregues ovos de chocolate as crianças moradoras do bairro. Para Carlinhos,  foi uma alegria muito grande poder participar de uma manhã tão especial. “Levamos muito mais que chocolate a essas crianças, levamos alegria e esperança”, afirmou o vice-prefeito, que agradeceu ainda a iniciativa do vereador Pedrinho que sempre tem trabalhado em prol das crianças do município.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

© Copyright Instar - 2006-2017.