18/04/2017
› Espetáculos teatrais movimentam final de semana na Casa da Cultura

No último final de semana a Casa da Cultura recebeu dois espetáculos teatrais que fizeram parte do calendário de comemorações dos 97 anos da cidade.

Na quinta-feira (13), a CIA de Dentro de Casa apresentou a peça “A Hora é Agora”, para dezenas de pessoas que estavam presentes e puderam prestigiar o grupo linense, que nasceu dentro de um projeto oferecido pela Prefeitura de Lins. O professor e responsável pelo espetáculo, Junior Medrado agradeceu a presença de todos e se mostrou extremamente feliz com apresentação. “Uma estreia de temporada é sempre um momento importante e decisivo para o nosso ano de trabalho, pois é nele que podemos ver o que está dando certo e o precisamos melhorar. Essa apresentação foi única e especial, pois confirmou que estamos conseguindo colocar em prática nosso plano de crescimento quanto grupo”, finalizou o professor.

Na sexta-feira (14), foi a vez do Teatro Metron, com o espetáculo Anastasis, do diretor João Mendes. O evento também atraiu centenas de pessoas que puderam prestigiar uma peça intrigante. O vice-prefeito Carlinhos Daher e o coordenador de cultura, Francisco Di Mauro Junior, também estiveram presentes e parabenizaram todos os envolvidos.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

Publicado: 18 de ABRIL de 2017
Espetáculos teatrais movimentam final de semana na Casa da Cultura

© Copyright Instar - 2006-2017.