19/04/2017
› Vice-prefeito Carlinhos Daher participa do evento em comemoração aos 10 anos da Cidade Miniatura

Na manhã desta terça-feira (18), o vice-prefeito Carlinhos Daher, participou da comemoração de 10 anos de abertura da Cidade Miniaturado do Seo Mario, na UNILINS.

Desde que a Fundação Paulista de Tecnologia e Educação recebeu a doação, em 2007, vem recuperando e automatizando a Cidade Miniatura.

Para comemorar este marco, foi elaborada uma programação de eventos que mostrarão toda a história da Cidade Miniatura que completa em 2018, 70 anos de criação. O lançamento fez parte também do calendário de comemorações de aniversário de 97 anos de Lins.

Na oportunidade estiveram presente também a professora Maria Emilce, presidente da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, o professor Dr. José Aparecido Queiroz (Zezão), Pró-Reitor de Extensão Comunitária e o vereador Aparecido Correia.

Carlinhos se mostrou muito feliz em poder participar deste momento histórico para cidade, agradeceu pela parceria entre Prefeitura e Fundação e pelo belíssimo trabalho de incentivo à cultura local que é realizado na Cidade Miniatura.

10 anos

O programa de comemoração de aniversário da exposição será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, por meio da Gerência de Negócios do Turismo e pela Pró-Reitoria de Extensão Comunitária, além de contar com alguns eventos marcantes durante o ano. De acordo com a gerente de turismo, Maria Carolina Pereira, o próximo evento será em outubro deste ano, em comemoração ao Mês das Crianças, quando a Cidade Miniatura receberá uma decoração especial.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

Publicado: 19 de ABRIL de 2017

© Copyright Instar - 2006-2017.