20/04/2017
› Prefeitura de Lins realiza tradicional entrega de bolo em comemoração de aniversário da cidade

Nesta quarta-feira (19), foi realizada na Casa da Cultura a cerimônia de “Parabéns a Lins”, oferecido pela Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, com a participação de alunos da Rede Municipal de Ensino, da EMEI Egilda Prado.

Na oportunidade estiveram presentes o vice-prefeito Carlinhos Daher, representando o prefeito Edgar de Souza, a presidente do Fundo Social, Adelina Dinalli e o vereador Dr. Leão, representando a Câmara dos vereadores.

Em comemoração aos 97 anos do município, foi cantado o famoso parabéns a você, oferecido a cidade e em seguida foram distribuídos bolos e refrigerantes, para todas as crianças presentes. Algumas brincadeiras e atividades foram realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer durante o evento.

Para Carlinhos essa realização é muito especial e gratificante, pois é uma forma de partilhar com uma parte da população a alegria em celebrar os 97 anos de Lins “É muito gratificante, ver a alegria dessa criançada, compartilhando de um momento simples quanto este, vibrando pelo aniversário de nossa querida cidade”, finaliza.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

Publicado: 20 de ABRIL de 2017

© Copyright Instar - 2006-2017.