› Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de abertura da II Expo Verde e Flor

Na manhã dessa quarta-feira (19), o vice-prefeito Carlinhos Daher, esteve representando o prefeito Edgar de Souza na abertura da II Expo Verde e Flor na ABCEL – Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins, ao lado do presidente da Câmara dos vereadores, Rogério Barros, do presidente da ABCEL e vereador Akio e também de um dos organizadores do evento, Mitiyuki Nishizawa.

O coordenador de cultura Francisco Di Mauro Junior também esteve prestigiando a abertura da expo, ao lado da Comandante do 44º BPMI, Daniela Michelão, vereador Aparecido Correia e o Vice-Reitor e Diretor Geral do UnisalesianoPe. Giulio Boffi.

Pelo segundo ano consecutivo o evento que traz uma variedade de 150 plantas ornamentais de Holambra, que vão de R$4,50 a R$ 75,00 e  faz parte do calendário de comemorações do aniversário do município. A Expo Verde e Flor acontece de quarta-feira (19) a sábado (22), das 9h às 22h e no domingo (23), das 9h às 17h, com acesso gratuito a toda população e Praça de Alimentação.

Na oportunidade o vice-prefeito parabenizou a organização da feira e todo trabalho da Associação em trazer este evento para cidade de Lins. “Não temos eventos como esses em nossa região, Lins tem sido pioneira. É uma alegria muito grande poder estar abrindo essa feira que é mais um presente para nossa população”, afirma Carlinhos.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

© Copyright Instar - 2006-2017.