› Carlinhos Daher realiza visita a obra na Coopersol

Na manhã da última terça-feira (18), o vice-prefeito Carlinhos Daher realizou uma visita a Coopersol - Cooperativa de Recicladores de Resíduos Sólidos de Lins, para acompanhar obras que estão em andamento no local.

Segundo Carlinhos, o intuito da visita é continuar estabelecendo uma proximidade maior com os cooperados, além de fiscalizar os serviços que tem sido realizados pelas equipes de obras dentro da Cooperativa.

No início no do mês o vice-prefeito esteve na Coopersol para conhecer os projetos e parcerias realizados através da Prefeitura, Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e Unilins. “Me coloco sempre a disposição, assim como prefeito Edgar, que está sempre aberto as demandas e solicitações da cooperativa”, explicou.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

© Copyright Instar - 2006-2017.