18/05/2017 às 07:38:00
› Crianças do bairro Josepha Caetano recebem premiação por logo ambiental

Foi realizado no último sábado (13), a entrega da premiação do 1° Concurso do Melhor Logo Ambiental no bairro Josepha Caetano Ramos, onde a empresa Transversali em parceria com a Prefeitura de Lins realiza ações socioeducativas com a comunidade do bairro.

O concurso, que teve como tema “O meio ambiente e sua comunidade” premiou os três melhores desenhos, que haviam sido avaliados no dia 18 de abril deste ano, sendo os ganhadores, Isabelly Rodrigues Ferreira em 1° lugar, Missiely dos Santos Silva em 2° e em 3° Mateus Augusto de Oliveira. Os participantes ganharam bicicleta, kit do Boticário e um tênis, respectivamente, além de kits ambientais da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Após a premiação, houve confraternização em comemoração ao Dia das Mães da comunidade do Residencial Josepha Caetano Ramos.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.