18/05/2017 às 07:30:00
› Gerência de Negócios do Turismo ofertará 120 vagas de qualificação do PRONATEC

A Prefeitura de Lins através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, por meio da Gerência de Negócios do Turismo, informa que ofertará 120 vagas de qualificação do PRONATEC, para os cursos de formação inicial e continuada (FIC) de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Recepcionista, Vendedor, Produtor de Cerveja, Editor de Vídeo e Fotógrafo.

Os cursos serão na modalidade EAD – Educação a Distância e gratuitos. Para participar é necessário ter acima de 16 anos, residir em Lins e ter acesso à internet. As vagas são limitadas.

De acordo com a gerente de turismo Maria Carolina Pereira, o objetivo dos cursos é a formação de profissionais aptos a atender às demandas, com um arcabouço formativo amplo. “A qualificação profissional é um diferencial para a promoção do turismo, considerando que o mundo do trabalho exige cada vez mais profissionais com conhecimento técnico e profissional para o desenvolvimento de funções cada vez mais específicas”, afirma.

As pré-matrículas dos cursos serão efetuadas pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentado no período de 22 de maio a 07 de junho de 2017. Para a pré-matrícula, os interessados devem comparecer à Prefeitura de Lins, na Avenida Nicolau Zarvos, 754, sala 43, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

Os alunos inscritos pelo município receberão uma carta de encaminhamento informando o código de inscrição, o período de início e término da oferta do curso, o endereço eletrônico para acesso a plataforma EAD, o prazo máximo para acesso à plataforma, início do curso e outras informações, condição essa necessária para efetivar a matrícula do candidato.

Para maiores informações ou dúvidas, através do telefone (14) 3533-4269.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.