19/05/2017 às 07:55:00
› Estado torna Santa Casa de Lins uma cidade referência na microrregião para partos

No começo dessa semana o prefeito Edgar de Souza e a secretária de Saúde, Cláudia Regina Nunes, participaram de uma reunião na Diretoria da Santa Casa de Lins, juntamente com a equipe da maternidade, Frei Francisco, Frei Jonas, diretor da Santa Casa, Marcos e Diretora da DRS VI - Bauru, Doroti.

De acordo com o chefe do executivo areunião foi sobre a decisão do Estado em tornar Lins uma cidade referência na microrregião para partos. Edgar explicou que com isso será realizado o fortalecimento da maternidade, haverá mais recursos para o hospital, além da valorização do papel estratégico da Santa Casa para o estado de São Paulo.

“É um momento de muita alegria para o nosso município e principalmente para a Santa Casa de Lins, que vem melhorando desde sua revitalização, para melhor atender toda população”, finaliza o prefeito.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.