19/05/2017 às 16:08:00
› Jota Consultorias divulga convocação de provas práticas do Concurso Público

A Prefeitura de Lins através da Comissão Organizadora do Concurso Público, informa que a JOTA – Consultoria e Serviços Administrativos, empresa responsável pela aplicação do Concurso Público Edital nº 01/2016, disponibilizou em seu site a convocação para as provas práticas.

Os candidatos deverão comparecer com um mínimo de uma hora de antecedência, nos locais indicados, portando documentos originais com foto, sem o qual não será possível a realização das provas.

Os candidatos classificados para os cargos de MOTORISTA, OPERADOR DE MÁQUINA LEVE e OPERADOR DE MÁQUINA PESADA, deverão estar portando Carteira Nacional de Habilitação da categoria exigida no edital, sem a qual não será possível a realização das provas, que acontecerão no dia 04 de junho, na Unilins, na Avenida Nicolau Zarvos, 1925, 9h. Os candidatos classificados para o cargo de MECÂNICO, deve comparecer no dia 04 de junho, na Garagem Municipal, na Rua General Tibúrcio, 102, às 9h.

Os candidatos classificados para os cargos de MERENDEIRA e PADEIRO, deverão se apresentar: de cabelos presos; com as unhas cortadas, limpas e sem esmalte ou base; sem brincos, pulseiras, alianças, anéis ou relógios; e deverão estar portando atestado médico. As provas acontecerão no dia 11 de junho, às 9h, na Cozinha Piloto, na Rua José Correia de Mello, 51.

É importante ressaltar que os portões dos locais das provas serão fechados ás 9h e não será permitido o acesso ao local de realização das provas após o fechamento dos portões.

Mais informações: http://www.concursosjota.com.br/concursos-detalhes/24/prefeitura-municipal-de-lins-concurso-publico-edital-n-001-2016

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Arquivos para Download:
Convocação Provas Práticas - Concurso 001/2016
90,63 KB

19 de MAIO de 2017
FAÇA O DOWNLOAD

© Copyright Instar - 2006-2017.