27/06/2017 às 07:49:00
› Lins encerra participação no JORI na 5ª colocação geral

Ao todo cidade participa de cinco pódios, se destacando em diversas modalidades

No domingo (25), chegou ao fim a 21ª edição do JORI – Jogos Regionais dos Idosos, do Estado de São Paulo. A competição que reuniu 39 delegações de diferentes cidades, contou com a participação de mais de 1000 pessoas envolvidas, desde a organização a atletas, que disputaram as 14 modalidades do evento esportivo.

Neste ano a cidade de Lins ficou em 5º lugar na classificação geral, somando um total de 57 pontos e se superando na competição, (no ano passado o município encerrou os jogos em 9º lugar em Botucatu). A cidade das escolas participou de todas as modalidades,  sendo que em 6 categorias ficou entre os primeiros colocados.

A grande campeã dos jogos foi a cidade de Piracicaba, seguida da cidade de Pirassununga que ficou com a 2ª colocação e também da cidade de Botucatu, na 3ª posição. São Carlos ficou em 4ª lugar, Bauru em 6º, São Manuel em 7º, Jaú em 8º, Promissão em 9º e Lençóis Paulista em 10º.

O prefeito Edgar de Souza parabenizou o Fundo Social de Solidariedade de Lins e também a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pela realização dos jogos e pela preparação e cuidado com os atletas de Lins, que tiveram um ótimo desempenho. “A colocação de nossa cidade é fruto e consequência de tudo aquilo que plantamos aqui. Parabéns a todos os envolvidos, foi um prazer receber cada um de vocês em nossa cidade”, finalizou.

Confira a classificação por modalidade de Lins:

• 2º lugar Damas Feminino (Massae Matsumoto)
  • 2º lugar Dança de Salão (Miako Morimoto de Andrade e Gelson Xavier de Andrade)
  • 2º lugar Dominó Feminino (Isabel Ascencio e Maria do Carmo Nabas Genivez)
  • 2º lugar Buraco Masculino (João Martins Filho e Jucelino de Souza)
  • 3º lugar Tênis Feminino B (Maria de Lourdes Zonetti de Arruda Leite)
  • 3º lugar Atletismo Feminino (Maria Paula de Almeida)
  • 4º lugar Vôlei Masculino B
  • 4º lugar Vôlei Feminino B
  • 4º lugar Atletismo Feminino (Miako Morimoto de Andrade)
  • 5º lugar Atletismo Feminino (Clélia Maria Mardegan)
  • 5º lugar Malha (Arnaldo, Juvenal e Milton)
  • 6º lugar Coreografia
  • 8º lugar Dominó Masculino
  • 8º lugar Vôlei Feminino A

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Publicado: 27 de JUNHO de 2017
Lins encerra participação no JORI na 5ª colocação geral

© Copyright Instar - 2006-2017.