05/07/2017 às 07:43:00
› Alunos do Projeto Varanda se destacam em torneios esportivos

No último final de semana, o Projeto Varanda – Viver com Arte, participou de diversos eventos esportivos no município, com equipes de futsal, voleibol, basquete e ginástica artística, onde conquistaram resultados positivos.

O futsal do professor Wesley Tudela, foi campeão da Copa Marechal Rondon com as categorias Sub – 08 12 e 14. As meninas do Voleibol de Praia Linense, participaram com honras da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, terminando a competição como umas das melhores do estado.

Na ginástica artística masculina, conduzida pela professora Isabela, a equipe terminou a competição como a segunda melhor do estado de São Paulo, e as meninas em terceiro. E por último o basquete linense, com os técnicos Éder e Gledman, participou do quadrangular na cidade de Promissão, consagrando-se campeões do evento.

A Prefeitura de Lins e os professores do Projeto Varanda – Viver com Arte parabenizam os alunos pelos excelentes resultados.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.