11/07/2017 às 07:33:00
› Projeto Varanda Esportiva realiza competição de Basquete em Lins

No sábado (08), foi realizado o 1° Torneio 3x3 de Basquetebol, organizado pela coordenação e professores (Eder Castaranelli e Gledman Lima) do Projeto Varanda – Viver com Arte. O evento aconteceu na quadra do Unisalesiano de Lins.

A competição se dividiu em duas categorias (bub-18 e adultos), contando com a participação de 14 quartetos, totalizando 56 atletas, divididos em duas categorias, sendo 9 quartetos categoria adulto e 5 equipes sub-18. De acordo com organização do evento, a cada atleta que se inscreveu na competição doou um quilo de alimento não perecível, arrecadando um total de 80 kg, que serão doados à Associação Santa Paulina de grávidas carentes de Lins.

O evento que teve início às 9h, foi finalizado às 15h30, tendo como campeões na categoria adulto, atletas do Projeto Varanda Esportiva de Basquetebol, que levaram o prêmio de R$500. Segundo o professor Gledman Lima, essa equipe representa o município de Lins em competições oficiais. “Eles demonstraram que o trabalho vem sendo bem feito e estamos colhendo excelentes resultados”, afirmou.

Para mais informações sobre as atividades oferecidas pelo Projeto Varanda – Viver com Arte, entre em contato pelo telefone (14) 3522-1598, ou na Rua Regente Feijó, 52 - Edifício Paulo Magalhães.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.