Ir para conteúdo
Mapa do site |
Acessibilidade:
A+
A-

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube

UNIDADES FISCAIS
UFM - R$ 3,4737
Noticias
Principal   Noticias
 
27/07/2017 às 07:58:00
› Cidade de Lins conquista mais medalhas nos Jogos Regionais

Teve início no dia 21 de julho o 61º Jogos Regionais, que estão sendo realizados na cidade de Lençóis Paulista e a cidade de Lins está participando com uma delegação composta por 180 pessoas, entre atletas, professores e representantes da SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O município está inscrito em 14 modalidades, entre elas biribol, capoeira, bocha, handebol, tênis, vôlei de praia, ginástica artística, malha, futebol, futsal (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), basquete, atletismo e judô.

No último domingo (23), Lins foi vice-campeã no Tênis de Campo e terceiro colocado no Biribol. E durante esta semana, conquistou o título de campeã, na modalidade de handebol e de vice-campeã na ginastica artística feminina e masculinas. Além disso, a cidade também ganhou medalhas individuais, com a atleta Maria Angélica, que foi medalha de outro no salto sobre a mesa individual e medalha de bronze no geral, a atleta Ana Clara, que foi medalha de prata no solo e o atleta Cedric da Silva, que foi medalha de bronze na barra fixa. O vôlei de praia feminino também conquistou a medalha de bronze.

O secretário de esporte e lazer, Luiz Henrique Ramos, parabenizou os atletas pelo desempenho e dedicação ao vestirem a camisa da cidade. A competição que teve início na última sexta-feira (21) vai até o dia 30, com a abertura oficial sendo realizada no dia nesta quinta-feira (26), às 19h. 

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

 
 
 

 
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Youtube
Telefone
Entre em contato:
(14) 3533-4250
Localização
Av. Nicolau Zarvos, nº 754
16401-300 - Lins/SP
INFORMATIVOS DA PREFEITURA
© Copyright Instar - 2006-2017.
Todos os direitos reservados
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.