27/07/2017 às 07:58:00
› Cidade de Lins conquista mais medalhas nos Jogos Regionais

Teve início no dia 21 de julho o 61º Jogos Regionais, que estão sendo realizados na cidade de Lençóis Paulista e a cidade de Lins está participando com uma delegação composta por 180 pessoas, entre atletas, professores e representantes da SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O município está inscrito em 14 modalidades, entre elas biribol, capoeira, bocha, handebol, tênis, vôlei de praia, ginástica artística, malha, futebol, futsal (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), basquete, atletismo e judô.

No último domingo (23), Lins foi vice-campeã no Tênis de Campo e terceiro colocado no Biribol. E durante esta semana, conquistou o título de campeã, na modalidade de handebol e de vice-campeã na ginastica artística feminina e masculinas. Além disso, a cidade também ganhou medalhas individuais, com a atleta Maria Angélica, que foi medalha de outro no salto sobre a mesa individual e medalha de bronze no geral, a atleta Ana Clara, que foi medalha de prata no solo e o atleta Cedric da Silva, que foi medalha de bronze na barra fixa. O vôlei de praia feminino também conquistou a medalha de bronze.

O secretário de esporte e lazer, Luiz Henrique Ramos, parabenizou os atletas pelo desempenho e dedicação ao vestirem a camisa da cidade. A competição que teve início na última sexta-feira (21) vai até o dia 30, com a abertura oficial sendo realizada no dia nesta quinta-feira (26), às 19h.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.