01/08/2017 às 09:47:00
Prefeitura de Lins oferecerá 160 vagas de qualificação do PRONATEC

A Prefeitura de Lins através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, por meio da Gerência de Negócios do Turismo, informa que serão oferecidas mais 160 vagas de qualificação do PRONATEC, para os cursos de formação inicial e continuada (FIC) de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) (30), Recepcionista (20), Assistente Administrativo (20), Assistente de Recursos Humanos (20), Editor de Vídeo (30), Fotógrafo (20) e Inglês Básico (20).

Os cursos serão gratuitos na modalidade EAD – Educação a Distância e gratuitos. Para participar é necessário ter acima de 16 anos, residir em Lins e ter acesso à internet. As vagas são limitadas.

Segundo a gerente de Turismo Maria Carolina Pereira, o objetivo dos cursos é formar profissionais aptos a atender às demandas do mercado de trabalho. “A qualificação profissional é um diferencial para a promoção do turismo, considerando que o mundo do trabalho exige cada vez mais profissionais com conhecimento técnico e profissional para o desenvolvimento de funções cada vez mais específicas”, afirma.

As pré-matrículas dos cursos serão efetuadas pela Secretária de Desenvolvimento Sustentado no período de 02 a 11 de agosto de 2017, no prédio da Prefeitura de Lins, na Avenida Nicolau Zarvos, 754, sala 43, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

Os alunos inscritos pelo município receberão uma carta de encaminhamento informando o código de inscrição, o período de início e término da oferta do curso, o endereço eletrônico para acesso a plataforma EAD, o prazo máximo para acesso à plataforma, início do curso e outras informações, condição essa necessária para efetivar a matrícula do candidato.

Para maiores informações ou dúvidas, através do telefone (14) 3533-4269.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.