08/08/2017 às 08:29:00
Bom Odori e Miss Nikkey abrem programação da X Semana da Cultura Japonesa em Lins

No último sábado (05), teve início as programações da X Semana da Cultura Japonesa em Lins com o Bon Odori, na ABCEL e no domingo (06), foi realizado o Concurso Miss Nikkei de Lins e Região no Hotel Blue Tree Park, com a presença do prefeito Edgar de Souza, na mesa de jurados, ao lado do presidente da Câmara, Rogério Barros, e também do vereador Akio.

O evento que foi apresentado pelo apresentador Kenji Imai, contou com desfile e apresentação das candidatas do Miss Nikkey. A grande vencedora, ficando em 1º lugar, foi Paola Yumi Hara, de Bauru, em 2º Talita MayumiDomeni Furushima, de Promissão e em 3º, Bárbara Emi Martins Sato, de Londrina. A primeira colocada também conquistou o direito de concorrer ao Miss Nikkey São Paulo, como também do Miss Nikkey Brasil, em 2018.

A programação continua até o dia 19 deste mês, quando será realizado o Bon Odori do Templo Honpa Hongwanji. Nesta semana, acontece o Mix Dande e Matsure Dance, Exposição de Arte, Show de mágica e diversas outras atrações abertas a toda população.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.