09/08/2017 às 14:40:00
› Convocação de Agente Comunitário de Saúde 32

CONVOCAÇÃO

O Sr. Valdir da Silva Bressan, Secretário Municipal dos Negócios Administrativos, CONVOCA, em ordem de classificação por área de abrangência, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital nº 006/2015 para o Emprego Público de Agente Comunitário de Saúde, de acordo com os termos da Lei Complementar Municipal nº 1.366/2013, da Lei Federal nº. 11.350/2006 e da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, para contratação no emprego público de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, com o objetivo de exercer atividades vinculadas a Secretaria Municipal de Saúde – Unidades Básicas de Saúde e Unidade de Saúde da Família.

Os convocados deverão comparecer no setor de Recursos Humanos, situado à Avenida Nicolau Zarvos, nº 754 – Vila Clélia, Lins-SP, no período de 09 a 11 de agosto de 2017, das 12 às 17h para entrega de envelope devidamente lacrado, contendo os documentos elencados no capítulo VII do Edital Nº 06/2015, conforme ANEXO I desta convocação.

Ficam os convocados desde já informados que, caso não compareçam no local, em data e local designados nesta convocação, serão excluídos do Processo Seletivo, sendo convocado o candidato seguinte da classificação por área de abrangência vigente.

Emprego público de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Classificação

Unidade de Saúde

006 PNE

USF Morumbi

VINICIUS ALMEIDA PERIN

USF Pasetto

ANDREA LUCIANA DE ANDRADE

Salário Base: R$ 1.353,93 (Referência 01 – Nível Básico)

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais, fixado pela autoridade competente, de acordo com a natureza e necessidade do serviço

Requisito:

- Ensino Fundamental Completo;

- Residir na área em que for atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público;

-Haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada, de acordo com Termo de Ciência e Compromisso Anexo II que faz parte integrante desta Convocação.

Lins, 07 de agosto de 2017.

Valdir da Silva Bressan

Secretário Municipal dos Negócios Administrativos

Claudia Regina Nunes

Secretária Municipal de Saúde

Arquivos para Download:
Convocação de Agente Comunitário de Saúde 32
69,00 KB

09 de AGOSTO de 2017
FAÇA O DOWNLOAD

© Copyright Instar - 2006-2017.