10/08/2017 às 07:36:00
› Comunicado Trânsito

A Prefeitura de Lins, através da Diretoria de trânsito, comunica que devidoao grande fluxo de veículos e pedestres no cruzamento da ruas Pedro de Toledo X Dr. Érico de Abreu Sodré , local com alto nível de acidentes de trânsito, esta sendo instalado semáforo com a devida sinalização de solo.

O Diretor de TrânsitoJosé Gonçalves Cintra Neto, esclarece que foi criada faixa exclusiva para motocicleta, " por se tratar de veículo mais ágil e de pequeno porte e no momento do deslocamento dos veículos autorizados pela sinalização semafórica podem se deslocar livres de conflitos com veículos maiores, diminuindo a possibilidade de acidentes". Explica.

A Diretoria de trânsito pede atenção aos motoristas e pedestres, o semáforo passará a funcionar as 00:00 horas do dia 13 de agosto.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.