11/08/2017 às 07:39:00
› Jogos do SESI têm início na cidade de Lins

No último sábado (05), foi realizada a abertura dos Jogos do SESI - 70 anos, na Associação da Policia Militar de Lins – ADPM. Na oportunidade, estiveram presentes as equipes de Futebol Society da BSB - Brasil Safety Brands de Lins e da Triunfo Transbrasiliana de Lins, que fizeram uma partida emocionante para os torcedores. A equipe da BSB venceu a partida com um placar de 1 a 0 contra a equipe da Triunfo.

Dando continuidade aos Jogos, na terça-feira (08), aconteceu no CSU - Centro Social Urbano, os jogos da modalidade de futsal e voleibol, onde participaram as equipes da Triunfo Transbrasiliana de Lins e a equipe Fortebox Embalagens e Máquinas LTDA de Bauru, terminando com a partida empatada com o placar 2 a 2 no futsal. Na modalidade de voleibol, as equipes presentes foram Triunfo Transbrasiliana de Lins e Correios de Bauru, o placar fixou em 2 sets a 0 para a equipe de Bauru.

Os jogos do SESI têm como objetivo adotar um estilo de vida e relações sócioafetivas saudáveis, além de gerar conhecimento sobre os valores do esporte – como cooperação e espírito de equipe, influenciando de forma positiva na produtividade do trabalhador.

Em 2010, o evento passou a ser intitulado Jogos do SESI, mas antes também já recebeu os nomes Jogos Operários do SESI e Jogos Industriários do SESI Neste ano, os Jogos do SESI completam 70 anos, uma das maiores comemorações esportivas da América Latina, pelo número de trabalhadores envolvidos. Somando as últimas dez edições, a competição já alcançou mais de 775 mil inscrições. As 55 unidades do SESI-SP em todo Estado irão realizar os jogos até o final do ano e Lins foi sede das modalidades citadas acima na primeira fase desta competição, os vencedores desta rodada participarão da segunda fase na região de Bauru.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.