29/08/2017 às 07:23:00
› Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de solenidade de abertura da 18ª Copa Unimed

No último sábado (26), foi realizada a abertura da 18ª Copa Unimed no Ginásio Frangão, no CSU – Centro Social Urbano. Na oportunidade, o vice-prefeito Carlinhos Daher esteve presente, representando o prefeito Edgar de Souza, ao lado dos vereadores Marcelo Moreira, Akio e Damião.

Além disso, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos, o presidente da Liga Noroestina de Futebol de Salão, Antônio Carlos Figueiredo, a representante da Unimed Lins, Deisy Gomes e Cláudia Garcia, da Sabesp, também estiveram prestigiando a solenidade de abertura da competição.

A competição que conta com apenas um turno e irá premiar os campeões de cada categoria, contou com a presença de 7 equipes na abertura, onde foi realizado juramento dos atletas, execução de hino nacional e participação de autoridades.

Para Carlinhos, foi uma alegria muito grande estar prestigiando este evento esportivo, idealizado pela Secretaria de Esporte do município, com o apoio da Unimed. “Lins vem sendo referência regional em diversas áreas e essa Copa é a prova disso, com a participação de vários municípios próximos a nossa cidade. É um orgulho muito grande para todos nós!”, afirmou o vice-prefeito.

Ao todo 63 equipes de 8 a 16 anos, de 11 municípios diferentes estão participando da competição. Os jogos acontecerão sempre as quartas-feiras a noite e aos sábados e domingos até o mês de novembro.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Publicado: 29 de AGOSTO de 2017

© Copyright Instar - 2006-2017.