01/09/2017 às 08:22:00
Coordenadoria de Cultura realizará mais uma edição do Arte & Cultura na praça

No dia 9 de setembro, a Prefeitura de Lins através da Coordenadoria de Cultura, realizará a 5ª edição do Arte & Cultura na Praça Coronel Piza. O evento que terá início às 9h, se estenderá até as 14h, com a presença e a participação de artistas e artesões da cidade, que durante todo o evento deixarão seus trabalhos em exposição e comercialização.

De acordo com o Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, o objetivo do evento é levar a população tudo aquilo que é produzido na cidade e de certa forma não é de acesso de todos.

Ainda segundo ele, o formato que vem sendo repetido durante este ano de 2017 tem dado certo, envolvendo arte e cultura e os artesões do município. “O nosso intuito é realizar sempre, pelo menos uma vez por mês, atraindo cada vez mais os artistas e de nossa cidade e também toda a população”, explicou Junior, que falou ainda que todos esses artistas são cadastrados na Casa do Artesão em Lins.

Os interessados em se cadastrar, devem entrar em contato pelo telefone (14) 3523 6631, ou se dirigir até a rodoviária, no box 20, onde a Casa do Artesão está localizada.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.