13/09/2017 às 07:57:00
2ª Mostra de Teatro de Lins tem início com palestras e performances artísticas

Nesta segunda-feira (11), teve início a 2ª Mostra de Teatro de Lins, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura, por meio do Projeto Varanda – Viver com Arte. O evento que foi aberto com uma palestra do Professor João Mendes, contou também com duas performances artísticas, de Geralda Duarte e Deraldo Ferreira Neto.

A partir deste terça-feira (12), serão apresentados espetáculos teatrais com o objetivo de valorizar os artistas de Lins e região. De acordo com o coordenador de cultura, Francisco Di Mauro Junior, haverá participação da Cia de Dentro da Casa, Cia Theatrum, Teatro Metron e do Grupo de Teatro de Lins.

A Mostra acontece na Casa da Cultura de Lins, localizada na Avenida José da Conceição, 111 – às 20h com entrada Gratuita. Os convites serão retirados com uma hora de antecedência no local.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.