19/09/2017 às 07:36:00
2ª Mostra de Teatro de Lins atraí grande público

Nesta semana foi realizada na Casa da Cultura de Lins a 2ª Mostra de Teatro, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura, por meio do Projeto Varanda – Viver com Arte.

O evento foi aberto com uma palestra do Professor João Mendes, contou também com duas performances artísticas, de Geralda Duarte e Deraldo Ferreira Neto.

Na terça-feira (12), foram apresentados espetáculos teatrais com o objetivo de valorizar os artistas de Lins e região.

De acordo com o Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, as belíssimas apresentações  gratuitas como,  Cia de Dentro da Casa, Cia Theatrum, Teatro Metron e do Grupo de Teatro de Lins atraíram uma grande platéia, fortalecendo  o teatro linense .

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.