26/09/2017 às 07:43:00
› Prefeitura e Sabesp realizam passeio ciclístico em comemoração ao Dia da Árvore e Rio Tietê

Fazendo parte das ações em comemoração ao Dia da Árvore e do Rio Tietê, no domingo (24), foi realizado o Passeio Ciclístico de Lins, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio da Sabesp e demais parceiros.

Com a intenção de incentivar a pratica de esporte e conscientizar em relação ao meio ambiente, cerca de 200 pessoas participaram do evento esportivo, que reuniu famílias inteiras, desde crianças a idosos.

O percurso do evento que teve início em frente ao CSU – Centro Social Urbano, percorreu diversas ruas da cidade, chamando a atenção da população que via as bicicletas passarem.

O secretário de esporte, Luiz Henrique Ramos da Silva, explicou que com as inscrições, foram arrecadados 380 litros de leite, que serão destinados a Santa Casa de Lins. Ele ainda parabenizou a realização das programações do Dia da Árvore e Rio Tietê e agradeceu a parceria para realização do passeio ciclístico.

Fonte: COFDEC – Coordenadoria de Comunicação

Publicado: 26 de SETEMBRO de 2017

© Copyright Instar - 2006-2017.