02/10/2017 às 07:39:00
Prefeitura Municipal realizará mais uma edição do Arte & Cultura na Praça

No dia 7 de outubro (sábado), a Prefeitura de Lins através da Coordenadoria de Cultura, realizará a 6ª edição do Arte & Cultura na Praça Coronel Piza. O evento que terá início às 9h, se estenderá até as 14h, com a presença e a participação de artistas e artesões da cidade, que durante todo o evento deixarão seus trabalhos em exposição e comercialização.

De acordo com o Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, o objetivo do evento é levar a população os artesanatos e artes plásticas que são produzidos na cidade e de certa forma não é de acesso de todos.

Ainda segundo ele, o formato que vem sendo repetido durante este ano de 2017 tem dado certo, envolvendo arte e cultura e os artesões do município, sendo realizado pelo menos uma vez por mês.Os interessados em se cadastrar, devem entrar em contato pelo telefone (14) 3523 6631, ou se dirigir até a rodoviária, no box 20, onde a Casa do Artesão está localizada.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.