18/10/2017 às 08:08:00
› Prefeitura de Lins é premiada em concurso da Secretaria de Agricultura Estadual
› Local: Lins

A Prefeitura de Lins através da Secretaria de Saúde, recebeu uma menção honrosa pelo Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura Estadual, no Concurso - Prêmio Josué de Castro de Combate à fome e à desnutrição, com o projeto Horta Terapêutica da Atenção Básica, que conquistou o 2º lugar na premiação.

A Secretaria de Educação, também participou do concurso, recebendo a premiação em dois Projetos apresentados, o de Formação e Conscientização para uma Alimentação Saudável e o projeto Horta nas Escolas.

A secretária municipal de Saúde, Cláudia Regina Nunes, esteve no local, acompanhada de alguns integrantes de sua equipe, recebendo o prêmio para Secretaria de Saúde e a supervisora de Educação Ambiental, Adriana Tomikawa, recebeu o prêmio do Projeto Horta nas Escolas.

O concurso que teve como objetivo identificar, certificar, premiar e difundir iniciativas voltadas à formulação de soluções concretas para o combate à fome e a promoção da segurança alimentar e nutricional, foi promovido pelo Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea-SP) e pelo Centro de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Cesans/Codeagro).

Cláudia parabenizou todo trabalho realizado pela Prefeitura de Lins e agradeceu o comprometimento de ambas as Secretarias participante, na dedicação e no envolvimento de cada projeto. “É de lutas e conquistas que a vida é feita, e devemos sempre nos preparar para as que vêm a seguir. Hoje colhemos o fruto de um empenho e dedicação dos nossos profissionais, vamos comemorar esse triunfo, e agradecer a todos que nos ajudaram a vencer”, finaliza.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.