23/10/2017 às 08:19:00
› Secretaria de Saúde realiza Capacitação para diagnostico do HIV e triagem da Sífilis
› Local: Lins

Na manhã dessa sexta-feira (20), a Prefeitura de Lins através da Secretaria de Saúde, por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, recebeu uma Capacitação para Diagnostico da Infecção pelo HIV e Triagem da Sífilis utilizando Testes Rápidos.

A realização do treinamento que é direcionado aos profissionais de saúde pré-selecionados, é do Programa Municipal IST/AIDS/Hepatites Virais, da Divisão de Vigilância Epidemiológica. Na oportunidade participaram do encontro 17 profissionais de Lins e também de cidades da região.

As enfermeiras Juliana Ravagnani e Marina Castilho estiveram acompanhadas da educadora de saúde Khatia Mackert, onde ministraram o treinamento voltado para Infecção pelo HIV e Triagem da Sífilis.

Em Lins, A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, oferecem há 4 anos, o CTA - Centro de Testagem e Aconselhamento, que está localizado na Rua Cônego Vicente Francisco de Jesus, 466 - Jardim Santa Clara, atende das 7h30 às 13h30, aberto a toda população. Mais informações através do telefone (14) 3532-4639.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.