20/11/2017 às 08:16:00
Prefeito Edgar de Souza prestigia espetáculo do projeto O Palco

› Local: Lins

Na noite da última quinta-feira (16), a Escola Estadual Dom Henrique Mourão, realizou um grande espetáculo na Casa da Cultura de Lins, com os alunos do Projeto O Palco. Na oportunidade o prefeito Edgar de Souza esteve presente, ao lado da diretora Regina Casella e autoridades locais.

A apresentação que marcou o fim das atividades neste ano de 2017, contou com a presença de mais de 350 pessoas, que puderam prestigiar um lindo musical com o tema da Bela & a Fera. Além disso, o espetáculo proporcionou uma viagem, passando por diversos locais do mundo e apresentando diferentes culturas através da música e da dança aos presentes.

O espetáculo contou ainda com apresentação da fanfarra do Dom Henrique, que faz parte do projeto, e em seguida da fanfarra de Avanhandava, além de uma belíssima apresentação de contorcionismo de uma aluna do Unisalesiano.

O Palco é realizado na escola Dom Henrique, com oficinas de teatro, música e dança no contraturno escolar, abertas para 1300 alunos do ensino fundamental e médio, e também para crianças da comunidade. De acordo com os responsáveis, o projeto que já tem 12 anos e está sendo realizado em Lins desde abril de 2017, tem o objetivo de dar oportunidade para todos subirem ao palco.

Edgar parabenizou toda organização do evento e principalmente os envolvidos no projeto. “É um programa maravilhoso, que oferece cultura de uma forma impar na vida de todas essas crianças e jovens, que deram um show hoje aqui”, finalizou o chefe do executivo.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.