Ir para conteúdo
Mapa do site |
Acessibilidade:
A+
A-

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook

UNIDADES FISCAIS
UFM - R$ 3,4737
03/04/2017 › Lins recebe a visita do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, João Cury

Em solenidade na Escola Dom Henrique, prefeito Edgar entrega demandas a FDE.

Na tarde dessa segunda-feira (27), o presidente da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, João Cury, esteve em Lins, realizando uma visita a Escola Estadual Dom Henrique Mourão. Na ocasião, o prefeito Edgar de Souza e seu vice Carlinhos Daher, estiveram recepcionando-o em uma solenidade festiva, para entrega dos kits escolares e também demandas de algumas escolas da cidade.

O presidente da Câmara Rogério Barros, a Diretora Regional de Ensino Adriana Gurarizo, a Secretária Municipal de Educação e a Diretora da Escola, Regina Célia Alves Casella, também compuseram a mesa de honras ao lado do presidente da fundação.

O evento contou ainda com a presença dos diretores das escolas Estaduais da cidades, professores, autoridades locais e prefeitos da região, como o prefeito da cidade de Sabino, Dinho, prefeito de Promissão, Dr. Artur e o prefeito de Guaiçara, Vadinho.

 

Solenidade

Na oportunidade duas apresentações artísticas foram apresentadas pelos alunos do Dom Henrique, com o tema voltado ao Dia Mundial da Água. Edgar fez o uso da palavra e agradeceu a visita do presidente, além de destacar a importância de que município e estado caminhem juntos para que a sociedade possa avançar. “Nossa filosofia é construir políticas públicas e projetos para avançarmos todos juntos”, explicou o prefeito.

João Cury por sua vez, se mostrou muito contente com a vinda a Lins e também com a recepção da escola. “Estou emocionado com o carinho que todos me receberam aqui, quero agradecer em nome da pessoa fantástica que é o Edgar por esse abraço coletivo que me deram. Estou muito feliz em estar na escola em que formou o ser humano que ele é hoje”. Disse.

Em sua fala o presidente destacou também a qualidade do material escolar entregue aos alunos. “O que é público pode e deve ser melhor do que o particular. Esse kit é economicamente viável, socialmente responsável e ecologicamente correto e de muita qualidade”, afirmou.

Após a entrega dos kits, João Cury convocou todos os diretores de escolas para uma reunião, onde o objetivo era que município e estado pudessem conversar e estreitar os laços para assim viabilizar melhorias na área da educação.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

 

 

 

Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Telefone
Entre em contato:
(14) 3533-4250
Localização
Av. Nicolau Zarvos, nº 754
16401-300 - Lins/SP
INFORMATIVOS DA PREFEITURA
© Copyright Instar - 2006-2017.
Todos os direitos reservados

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.