29 JAN 2020
Realizada em Lins a 6.ª Conferência Municipal de Educação

Na manhã da última terça-feira (28), aconteceu na Unilins a 6.ª Conferência Municipal de Educação com o tema: " Revisando o Plano Municipal de Educação".

O Prefeito, Edgar de Souza participou do evento que contou também com a presença da secretária Municipal de Educação, Denise Jorge Magnoler, do vereador, Rogério Barros, do Presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Edson Gabriel Junior, do Reitor da Unilins, Zezão  e da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Patrícia Crema Violato Guidetti.

O regimento da 6.ª Conferência Municipal de Educação foi aprovado e em seguido foi realizada a dinâmica da conferência.

Participaram da conferência vários profissionais da área de educação de vários segmentos e modalidades de ensino.

O Prefeito, Edgar de Souza em sua fala, explicou sobre a importância dos investimentos realizados na educação em seu governo, "foram feitos diversos investimentos na educação, nos tornamos referência nacional em Educação Inclusiva, quero agradecer a todos os professores que fazem a diferença em nossa cidade para nossos alunos, que hoje novas metas e objetivos possa ser traçados para que possamos oferecer cada dia mais uma educação de qualidade para nossos alunos", disse.

A cidade de Lins é considerada a Cidade das Escolas e já foi polo de Educação Inclusiva.